Thursday 16 November 2017

Stock opções tfsa


Conta de Poupança Livre de Imposto - TFSA DEFINIÇÃO de Conta de Poupança Livre de Imposto - CELI Uma conta que não cobra impostos sobre quaisquer contribuições, juros ganhos, dividendos ou ganhos de capital. E pode ser retirado isento de impostos. As contas de poupança isentas de impostos foram introduzidas no Canadá em 2009 com um limite de 5.000 por ano, que é indexado para os anos subsequentes. Em 2013, o limite de contribuição foi aumentado para 5.500 anualmente As contribuições não são dedutíveis e qualquer quarto não utilizado pode ser transportado para a frente. Esta conta poupança está disponível para indivíduos com idades entre 18 e mais velhos e pode ser usado para qualquer finalidade. BREAKING DOWN Conta de poupança livre de impostos - CELI Os benefícios de um CELI provêm da isenção de tributação sobre qualquer rendimento auferido do investimento. Para ilustrar isso, vamos levar dois protetores: Joe e Jane. Joe coloca seu dinheiro em um investimento fazendo-o 7 por ano Jane faz o mesmo, mas dentro de um CELI. Se Jane e Joe fizerem um investimento de 5.000 dólares, terão cada um 5.350 no final do ano. Jane será capaz de retirar todos os 5,350 sem penalidade, enquanto Joe seria tributado sobre os 350 que ele ganhou. Uma conta de poupança-reforma registrada (RRSP) é para aposentadoria, enquanto um TFSA pode ser usado para economizar para qualquer outra coisa. A conta de poupança isenta de impostos difere de uma conta de aposentadoria registrada de duas maneiras principais: 1. Depósitos em um plano de aposentadoria registrado são deduzidos de sua renda tributável. Os depósitos em um CELI não são dedutíveis. As retiradas de um plano de aposentadoria serão totalmente tributadas de acordo com a renda desse ano. As retiradas de um CELI não são tributadas. A TSFA aborda algumas das falhas que muitos acreditam existir no programa RRSP, incluindo a capacidade de retornar retiradas para um CELI em uma data posterior, sem reduzir o quarto de contribuição não utilizado. Quando não contribuir para um TFSA Q: Minha esposa e eu gostaria Para colocar nossa herança (aproximadamente 80.000) em nosso CELI, que nunca usamos, para gerar o máximo de renda mensal livre de impostos possível. Algumas dicas, sugestões A: Contas de Poupança Livre de Imposto (TFSAs) são uma boa ferramenta, mas theyre apenas um dos muitos disponíveis para a maioria dos canadenses. Quando você está no modo de poupança, Richard, é importante olhar para todas as opções para cada dólar disponível de poupança e priorizá-los em conformidade. Um TFSA pode ser uma ótima opção para uma pessoa, mas uma opção menos atraente para outra. TFSAs arent necessariamente o Santo Graal de investir, por isso não ficar preocupado. Considere sempre todos os fatores. Sem o pleno conhecimento de sua situação financeira, Richard, é difícil dizer se você deve apenas arar sua herança 80.000 em CELI. Então Ive compilou uma lista de cinco situações onde você deve considerar não contribuir para um CELI para tentar ajudar. 1. Você está em um suporte de imposto alto e você tem Registrados Plano de poupança de aposentadoria (RRSP) quarto disponível. 2. Você tem um plano de poupança de grupo no trabalho (grupo RRSP, pensão de DC de contribuição definida, plano de compra de ações, etc.) e há uma contribuição de empresa correspondente que você não está maximizando. 3. Você tem juros de alto interesse dívida como cartões de crédito ou linhas de crédito não seguras. 4. Você é um investidor conservador que vai ganhar uma baixa taxa de retorno em seu CELI e você tem uma hipoteca a uma taxa de juros mais alta do que o seu CELI provavelmente iria ganhar. 5. Você tem filhos menores e espera financiar sua educação pós-secundária, mas não aumentou suas contribuições para o Plano Registrado de Educação (RESP). Esta lista não é exaustiva, mas dá-lhe uma idéia de algumas das razões para evitar TFSAs. Se alguma das opções acima se aplicar, eu estaria inclinado a considerar RRSPs, planos de poupança de grupo, reembolso da dívida ou RESPs sobre CELI. Se o acima não se aplica, TFSAs poderia ser grandes ferramentas para você e sua esposa, Richard. No que diz respeito a dicas ou sugestões, isso depende de como você está investindo seu dinheiro atualmente. Se você tem um conselheiro, converse com eles sobre como iniciar as contas do TFSA. Veja o que eles têm a dizer eo que eles podem oferecer. Adicionar 80.000 a sua carteira pode empurrá-lo passado um certo limite que lhe dá acesso a novas opções de investimento, taxas mais baixas, etc Também pode fazer o seu portfólio grande o suficiente para considerar outras empresas de investimento de terceiros que têm limiares de investimento mínimo que você não pode Se reuniram anteriormente. Se você é um investidor de DIY, considere como reequilibrar sua carteira agora que você terá essas contas isentas de impostos à sua disposição, Richard. Eu suponho que você não tem investimentos não registrados se você não abriu TFSAs anteriormente, o que sugere que você só pode ter RRSPs. Em caso afirmativo, os estoques norte-americanos provavelmente são melhores para manter seus RERs do que o seu CELI, porque o IRS cobra um imposto retido na fonte sobre os dividendos em ações dos EUA em seu CELI, mas não sobre seus RRSPs. À medida que você adiciona dinheiro à sua carteira de investimentos, certifique-se de reequilibrar sua alocação de ativos global para suas metas. Se você adicionar o dinheiro lentamente nos mercados é uma decisão pessoal. As ações aumentam cerca de três quartos do tempo, então as probabilidades suportam o investimento imediato em relação ao custo médio do dólar. Mas cambaleando para os mercados reduz o risco de investir tudo no dia errado, se isso é uma grande preocupação psicológica, Richard. Por último, mas não menos importante, considere suas necessidades de renda e capital a partir dessas contas do CELI. São essas contas de longo prazo que você não vai acessar por algum tempo Ou será essas contas ser elaborado mais cedo ou mais tarde para o fluxo de caixa Use o tempo de conta para determinar o horizonte de tempo de investimento e sua tolerância ao risco resultante que pode ser diferente para diferentes contas, Sua tolerância total ao risco. Boa sorte com o seu CELI, Richard. Podem ser grandes ferramentas, dadas as circunstâncias e a tomada de decisão certas. Jason Heath é um Planejador Financeiro Certificado (CFP), só com remuneração e só de aconselhamento, da Objective Financial Partners Inc. em Toronto, Ontário. Ele não vende quaisquer produtos financeiros. Encontre o conselheiro who8217s certo para você Deixe-nos combiná-lo com um consultor financeiro confiável que tem as habilidades, treinamento e abordagem para investir ampères dinheiro que você precisa. TFSA regras e limites de contribuição para 2017 livre de impostos Conta Poupança TFSA) está disponível para os canadenses há algum tempo. Um dos benefícios de ser um ano mais velho é que agora você tem mais espaço de contribuição disponível para investir no seu CELI. Se você completar 18 anos este ano, seu limite de contribuição é 10.000. Se você completou 18 anos antes deste ano, seu quarto de contribuição do CELA será 5.000 por ano a partir do ano em que você completou 18 ou 2009, o que ocorrer mais tarde até 2012. 2013 e 2014 têm 5.500 limites de contribuição e 2015 é 10.000. Minha esposa e eu fizemos pleno uso do nosso quarto TFSA porque temos um fundo de emergência de 20.000 que se encaixa nossas contas de TFSA como uma luva. Existem muitos diferentes usos potenciais para as contas CELI, mas manter um fundo de emergência é uma boa, uma vez que todos os juros ganhos na conta é livre de impostos. Nós mantemos o fundo de emergência TFSA no ING Direct 8211 ver como obter um bônus de 25 aqui de ING. Use o código de referência ING 33089336S1 e ganhe um bônus de 25 na sua conta As regras básicas e limites haven8217t mudaram desde o ano passado. Certifique-se de entender como funcionam as regras de retirada (os valores de retirada são adicionados ao seu quarto de contribuição a partir de 1º de janeiro do ano seguinte). Regras básicas de CELI para 2015 O quarto de contribuição aumenta em 5.000 por ano a partir de 2009 ou o ano em que você completou 18, o que for mais tarde até 2012 O quarto de contribuição para 2013 e 2014 é 5.500 para o ano. O quarto de contribuição para 2016 é 5.500. O quarto de contribuição não utilizado transporta indefinidamente. Quaisquer contribuições feitas para o CELI resultarão em uma redução similar à sua sala de contribuição disponível. Quaisquer retiradas de seu CELI resultarão em uma adição similar à sua sala de contribuição disponível, mas somente a partir de 1º de janeiro do ano seguinte. Veja minha estratégia 8220December 8221 para detalhes sobre isso. Todos os rendimentos auferidos no CELI não são tributáveis. Todas as retiradas não são tributáveis. Não há recebimento de contribuição 8222 emitido para contas CELI. Qualquer dinheiro contribuído para um CELI já foi tributado (em seu nível de renda pessoal) e não é tributado novamente. Você pode ter várias contas CELI em diferentes instituições financeiras. No entanto, cabe a você acompanhar suas contribuições. O governo sabe se você ultrapassar o limite e cobrará uma taxa de contribuição excessiva. Don8217t esperar qualquer tipo de chamada de telefone amigável, se você ultrapassar o limite de 8211 o governo vai apenas começar a cobrar a taxa e será pago no seu próximo retorno de imposto. Tipo de investimentos permitidos nas contas do CELI É comum a percepção de que apenas contas bancárias e CPGs são permitidos nos CELIs. Isso não é verdade 8211 quaisquer investimentos são permitidos em uma conta RRSP também são permitidos em CELIs. Ações, títulos, fundos mútuos, fundos de índice, ETFs (Exchange Traded Funds), GICs, conta de poupança de juros altos são todos elegíveis para CELIs. Onde montar uma conta de TFSA Abundância de opções de TFSA: Corretora de desconto 8211 Este é o lugar para comprar ações, ETFs, títulos, fundos mútuos, fundos de índice. Veja minha comparação canadense da corretora do disconto em linha para um olhar completo em opções e em taxas. Questrade corretora é o meu favorito pessoal. Banks 8211 Esta é a opção mais conveniente para contas de poupança de juros altos e GICs. Consultor financeiro 8211 Se você tem um conselheiro de algum tipo, eles devem ser capazes de criar uma conta para você. Eu estou correto que, a partir de 31 de dezembro de 2012, assumindo um foi de 18 desde o início do CELI, meu limite máximo de contribuição seria de 20.000 Um também deve ser um residente do Canadá a partir de 2009 até 2012 também. Se sim, então sim, o limite de contribuição TFSA máximo é 20K. Tenha também em mente que quaisquer contribuições do CELI reduzirão o montante disponível para uso. Obrigado por toda a informação MIKE. Eu tenho uma conta de fundo mútuo que funciona através do meu TFSA. Mas, eu cometi um erro de escolher carteira de alto risco através do meu CELI. Então, se eu perder dinheiro, eu não conseguirei reivindicá-lo na declaração de imposto. Minha idéia de usar TFSA e fundo mútuo é poupar algum dinheiro para o meu MBA que eu estou planejando 3 anos a partir de agora, o que me faz 33 quando eu completar meu MBA. Meu salário anual é 75k agora. Didnt começou o meu RRSP embora a minha empresa contribui 10, mas trabalhando nele. Planejamento para comprar uma casa, mas pode salvar tanto para casa ou MBA. Serei grato se você puder escrever um artigo sobre como salvar para o ensino superior. (Economia de 100k) Eu coloquei em 5000 para 09,10,11, 12 e agora 5500 para 2013. Isso faz-me sobre o limite. Zypher 8211 Não, você está bem. O post wasn8217t atualizado para a mudança de quarto contribuição 2013 8211 agora é. Obrigado. O limite de contribuição passado depende de quando a conta tfsa é aberta Se eu abrir uma conta Tfsa hoje, eu recebo o benefício dos limites de year8217s passado Quanto eu poderia contribuir Eu tenho maxed meu tfsa, eu comprei ações que têm algumas perdas, i Sabe que você não pode reclamar perdas, mas posso eu dinheiro em minha conta total e, em seguida, adicione o total máximo no próximo jan 01.thanks john Eu sei que o interesse ganho em TFSAs não são tributáveis, mesmo se você fizer uma retirada, mas se você comprar ações com Seu TFSA e ter um ganho posso tirar a minha conta tsfa de um banco e colocá-lo em outro banco sem nenhum risco para mim. Você pode usar sua conta de RRSP ou TFSA para investir em US Pre-Ipo ou investimentos de private equity Existe uma quantidade máxima que um pode contribuir em sua vida para o TFSA Posso colocar e 4500 dólares adicionais em minha tfsa para 2015, de acordo com o orçamento Can Eu tenho uma hipoteca no meu TFSA Em propriedade e renda eu tenho Ou como uma hipoteca sobre alguém em casa Deixar dizer o meu TFSA tem 35.000,00 Minha esposa tem um TRFA com 35.000,00 Podemos segurar uma hipoteca sobre alguém em casa o nosso sobre um edifício de renda que possuímos fazer o pagamento De volta ao nosso TFSA Acc: E abrigando a nossa receita de juros. Thank8217s Reg o que é tfsa limite para 2015 Como você determina se você deve usar um Beneficiário ou um titular sucessor e quais são as implicações De 2009 a 2015 o que é o total máximo de contribuições para o meu CELI permitido Também que montante será permitido ser Colocar em meu TFSA para 2016 Deixe um comentário

No comments:

Post a Comment