Endereço: PB NO 44, TALUK OFFICE COMPOUND, HOSPETOR 583 201, BELLARY DIST, Email: Este endereço de e-mail está protegido contra spambots. Você precisa de Javascript habilitado para vê-lo Endereço de telefone: MYSOREBANK, 08394-428238, 424918, 425273-FAX, Endereço: HARAPANAHALLI BR, PB NO 1 NO 5455 HOSPET ROAD, DAVENGERE DIST, Email: Este endereço de e-mail está sendo protegido contra spambots . Você precisa de Javascript para poder ver o endereço do telefone: MYSOREBANK, 08398-820334. Endereço: PB NO 1, 4A240, SIRUGUPPA ROAD, KAMPLI 583 132, (BELLARY DIST) Email: Este endereço de e-mail está sendo protegido contra spambots. Você precisa de Javascript para poder ver o endereço de telefone: MYSOREBANK. 08394-450262. Endereço: PB NO 1 NO 557, CAR STREET, PUNGANURU - 517 247, (CHITTOR DIST) A. P. Email: Este endereço de e-mail está protegido contra spambots. Você precisa de Javascript habilitado para vê-lo Endereço: PB NO 1 258, WARD 6 KENCHANGUDDA ROAD, SIRUGUPPA 583 121, BELLARY DIST, Email: Este endereço de e-mail está protegido contra spambots. Você precisa de Javascript habilitado para vê-lo Endereço de telefone: MYSOREBANK, 08396-220255 Endereço: MG ROAD BR PB NO 5308, SHRUNGAR SHOPPING CENTER, 12 MAHATMA GANDHI ROAD, BANGALORE - 560 001, Email: Este endereço de e-mail está protegido contra spambots . Você precisa de Javascript para poder ver o endereço de telefone: MYBANKSOPA. 080-25587463 FAX - 25589567 25598895 25583438 Endereço: P. B. NO.9997, NO.664645, AVENUE ROAD, BANGALORE-560009. E-mail: Este endereço de e-mail está protegido contra spambots. Você precisa de Javascript habilitado para vê-lo Endereço de telefone: MYSOREBANK. 080-22263061-64 (EPABX) 22264561 (AGM) 22263974 22264043 22264046 FAX-22269150 Endereço: PB NO 1105. NO 13 9ª ESTRADA PRINCIPAL. 3RD BLOCK JAYANAGAR. BANGALORE - 560 011. Email: Este endereço de e-mail está protegido contra spambots. Você precisa de Javascript habilitado para vê-lo Endereço de telefone: MYBANKJAYA, 080-26653435-FAX -26631958. Endereço: PB NO 483. NO 73 K R ROAD, BASAVANGUDI, BANGALORE - 560 004, Email: Este endereço de e-mail está protegido contra spambots. Você precisa de Javascript para poder ver o endereço de telefone: MYBANKGUDI, 080-26609285 (CM), 26617184 (GEN), 26609219 26509219 (SIB). Endereço: BASAVARAJA MARKET BR, PB NO 6722 NO 107108, JUMMA MASJID ROAD, AVENUE ROAD CROSS, BANGALORE - 560 002, Email: Este endereço de e-mail está protegido contra spambots. Você precisa de Javascript habilitado para vê-lo Endereço de telefone: MYBANKRAJA, 080-22211010, 22211945, FAX 080- 22243349.Core Banking Solution O State Bank of Mysore é o primeiro banco baseado em karnataka com ramos totalmente integrados em rede. O Banco está totalmente ligado à SOLUÇÃO BANCÁRIA DE CAFÉ A partir de 31.12.2005. Em tempo recorde de um ano civil, o Banco completou o exercício de conversão de todas as agências para a Core Banking para proporcionar a conveniência de qualquer momento, em qualquer lugar, a todos os nossos valiosos clientes. O State Bank of Mysore embarcou na última plataforma de Tecnologia Bancária, implementando as Core Banking Solutions (CBS) em todas as suas agências, com o objetivo de oferecer comodidade bancária aos clientes. Follwing são algumas das características do CBS. Gt Facilita 24 X 7 Banking Como resultado da implementação do Core Banking, a maioria das instalações oferecidas pelo Banco estão disponíveis para os clientes 24 horas por dia, 7 dias por semana. As transações são realizadas usando vários canais, como caixas eletrônicos e Internet Banking. Além disso, as transações usando esses canais de entrega são atualizadas no banco de dados Central em tempo real. Instalações como Phone Banking e Mobile banking também seriam conectadas na CBS no devido tempo. Gt Anywhere Banking Os clientes podem dispor de serviços bancários em todos os ramos e redes de canais independentemente do local onde suas contas são mantidas. Produtos como CORE POWER e MULTICITY CHECK foram introduzidos nesta direção. Além disso, a CBS facilita a remessa mais rápida de fundos através dos Bancos através de suas funcionalidades embutidas RTGS amp NEFT. Todos os ramos do banco são RTGS habilitados. Gt Integração com os setores estratégicos A Core Banking integra todos os setores estratégicos da banca, como a banca doméstica e o financiamento comercial, incluindo o forex. Como resultado, as informações relacionadas a essas áreas estão disponíveis para uso ou referência. As funções de gerenciamento do Tesouro e Responsabilidade do Ativo também serão integradas à CBS no devido tempo. Gt facilitador de Processo de Requisição de Processos de Negócios (BPR) Core Banking permite a implementação de iniciativas BPR do Banco e facilita o tratamento centralizado de vários processos - tanto para ativos como passivos. Isso ajudou nossos ramos a chegar aos clientes, pois eles agora podem fazer cada vez menos trabalho de back office. Banca pela Internet - A facilidade de Internet Banking baseada em transações que permite aos clientes visualizar e operar suas contas pela internet, 24x7 horas e 365 dias, está disponível para clientes de varejo e corporativos. Formulário de Inscrição ltltltltlt Os clientes individuais clicam para baixar os formulários de inscrição. Os clientes corporativos podem entrar em contato com a agência mais próxima. A Banca de internet baseada em transações na SBM está em operação desde JULHO DE 2005. Os clientes de qualquer ramo do State Bank of Mysore podem aproveitar esta facilidade. É um canal de serviço de 24 x 7, 365 dias para uso em qualquer lugar Em qualquer momento gtgt O Canal tem capacidade de processamento de transações em tempo real e está apoiando várias iniciativas empresariais adequadas a todos os segmentos de clientes. Gtgt Fornece operações bancárias selecionadas através da Internet e permite que os clientes obtenham informações Clientes de varejo Os clientes de varejo podem usar o serviço bancário da Internet para: gtgt Transfer Fundos entre clientes diferentes contas com a filial gtgt Transferir fundos para terceiros dentro ou outros ramos do Banco gtgt Viewprint declaração de contas gtgt Configurar instruções permanentes gtgt Solicitação on-line para emissão de Demand Drafts e Check Books gtgt Instalação de pagamento de contas As seguintes contas podem Ser pago através da internet. 1. TODOS OS CLIENTES DO BANCO: a. Pagamentos com cartão SBI. (Pagar conta) b. SBI Life Insurance (View amp Pay) c. ICICI Prudential Life Insurance (View amp Pay) d. Birla Sun Life Insurance (Ver amp Pay) e. Om Kotak Mahindra. (Ver amp Pay) 2. CLIENTES EM DELHI. uma. Bharathi Infotel (Touchtel) (View amp Pay) b. MTNL (View amp Pay) c. BSES, Yamuna (View amp Pay) d. Idea Cellular Ltd. (View amp Pay) e. Sterling celular Ltd. (Hutch) (nota de pagamento) f. Bharathi Cellular (Airtel) (View amp Pay) g. North Delhi Power Limited (View amp Pay) h. BSES, Rajadhani (View amp Pay) 3. CLIENTES EM MUMBAI. uma. MELHOR. (Ver amp Pay) b. Tata Power (View amp Pay) c. MSEB (View amp Pay) d. BSNL, Kalyan (View amp Pay) e. Dolphin (MTNL) (View amp Pay) f. BPL Mobile (View amp Pay) g. Bharathi Cellular (View amp Pay) h. Mahanagar gas (View amp Pay) i. Corporação Municipal de Mumbai maior (View amp Pay) j. Thane Municipal Corporatrion (View amp Pay) 4. CLIENTES EM BANGALORE. uma. BESCOM (Ver amp Pay) b. Airtel. (Ver amp Pay) c. Bharathi Infotel (View amp Pay) d. Tata Teleservices Ltd (View amp Pay) e. Spice Communications (View amp Pay) f. Hutch. (Ver amp Pay) Clientes corporativos BANCO ESTATAL DE MYSOREs A Corporate Internet Banking permite que seus clientes corporativos realizem suas atividades bancárias em sua área de trabalho, auxiliados com a energia e a conveniência da Internet. O serviço ajuda a remover as restrições impostas pela geografia e tempo no pedido de transações, ao mesmo tempo que oferece flexibilidade total à Corporativa para gerenciar seu banco transacional, com menos intervenção e contribuição da Filial. Para negociar através da Internet, a Corporação deve estar no controle completo da administração do processo de back-end, ou seja, alterar dinamicamente os limites das transações bancárias que podem ser realizadas por executivos, monitorar as transações e ter flexibilidade para a concessão de acesso discricionário nas contas bancárias ao interno. Comercial. O Serviço de Banca pela Internet dará à Corporação a liberdade ea capacidade de realizar tudo isso sem dependência do Banco. Benefícios da Corporate Internet Banking: gtgt Transferir fundos entre empresas diferentes contas no Banco Gtgt Fazer pagamentos a fornecedores e terceiros gtgt Agendar as transações gtgt Carregamento em massa de transações gtgt Créditos de salário para funcionários corporativos gtgt Permitir executivos para operar contas de monitor remotamente e até participar de Autorização conjunta remotamente gtgt E-pagamento de impostos (imposto de serviço e imposto especial de consumo) REAL TIME GROSS SETTLEMENT (RTGS). Em decorrência da introdução da Core Banking Solution, todas as nossas agências foram habilitadas para efetuar as transações RTGS. Esta facilidade permite uma transferência contínua de fundos entre contas de clientes de diferentes ramos de bancos que foram RTGS habilitados. A transferência de fundos entre bancos também deve ser feita através do RTGS. Existem dois tipos de transações no RTGS, ou seja, R41 - Transações do cliente. R42- Transações Interbancárias. Horários da sessão de operação 1. Para o exterior para Rs 2 Lac para Rs.5 lacs Rs 25- por transação Taxas de manuseio de dinheiro Taxas de serviço, conforme aplicável. Acima Rs 5 lacs Rs 50 por transacção Taxas de manuseio de dinheiro Taxas de serviço, conforme aplicável. 2. Para Inward No Charges SISTEMA NACIONAL DE TRANSFERÊNCIA DE FUNDOS ELETRÔNICOS (NEFT) O Reserve Bank of India introduziu um novo produto de pagamento chamado sistema NEFT. Este sistema de pagamento está disponível para todas as agências do nosso Banco para transferência de fundos para os clientes de outras agências do Banco. Em outras palavras, o sistema facilita a transferência de fundos do Inter Bank. Método para implementar as transações. O sistema NEFT é aplicável para a transferência de fundos entre bancos aprovados pelo RBI. Somente as agências autorizadas do Banco participante podem receber e enviar mensagens. Um cliente bancário (ou seja, remetente ou originador) disposto a dispor das instalações de emitência oferecidas pelo banco remetente deve enviar um formulário de inscrição NEFT que autorize o banco a debitar a conta dos remetentes e transferir fundos para o beneficiário especificado no formulário de inscrição NEFT. Uma transação dentro do sistema NEFT será iniciada quando o banco remetente aceitar o formulário de inscrição indicando a data da transferência de fundos. Atualmente. O assentamento de compensação para a NEFT ocorre no RBI em onze lotes entre as segundas às sextas das 9h00 às 19h00. Nos sábados, haverá cinco assentamentos por hora das 9h00 às 13h00. Os encargos para transações NEFT são listados na tabela a seguir: Banca Móvel - Nosso Banco lançou o Serviço de Banca Móvel (liberdade SBI) em 31.08.2009. SBI FreedoM Seu celular Seu banco Longe de casa, as contas podem ser pagas ou o dinheiro enviado para os entes queridos ou balancear consultas feitas a qualquer momento 24x7. Isso é o que o SBI FreedoM oferece - conveniência, simples, seguro, a qualquer momento e em qualquer lugar bancário. Atualmente, o serviço está disponível em celulares habilitados para Java via SMS GPRS WAP, assim como telefones não java com conexão GPRS. O serviço pode ser aproveitado pelas facilidades GPRS gratuitas oferecidas por vários provedores de serviços móveis. Os serviços para outros telefones celulares não Java estão em desenvolvimento e serão oferecidos usando dados de serviços suplementares não estruturados (USSD). As seguintes funcionalidades serão fornecidas na Fase I: Transferência de fundos (dentro e fora do banco usando NEFT) Serviços de consulta (declaração de relatório de saldo mínimo) Serviços de solicitação (solicitação de cheque) Pagamento de contas (contas de utilidade, cartões de crédito) M Commerce (Móvel Top Up, pagamento do comerciante, prémio de seguro de vida do SBI) SERVIÇO DE PAGAMENTO MÓVEL DO INTERBANQUE (IMPS) A Corporação Nacional de Pagamento da Índia (NPCI) ofereceu aos Bancos e Instituições Financeiras um novo serviço de pagamento chamado Serviço de Pagamento Mobiliário Interbancário (IMPS). Nosso Banco entrou em operação no dia 28 de março de 2012 no IMPS através do Serviço de Banca Móvel. Atualmente, a maioria das transações de transferência de fundos móveis interbancários são canalizadas através do mecanismo NEFT. Sob NEFT, as transações são processadas e liquidadas em lotes, portanto não são em tempo real. Além disso, as transações só podem ser feitas durante as horas de funcionamento do sistema RTGS. A IMPS oferece um serviço de transferência de fundos eletrônicos interbancário instantâneo, 24X7, através de telefones celulares. A IMPS facilita os clientes a usar instrumentos móveis como um canal para acessar suas contas bancárias e colocar transferências de fundos interbancárias de forma segura com recursos de confirmação imediata. As vantagens da IMPS são que não há necessidade de registrar o beneficiário do beneficiário e a transferência de fundos é em tempo real. Os clientes podem enviar receber dinheiro usando o número de celular e um número adicional de 7 dígitos do Money Money Identifier (MMID). Banco Estadual de Mysore. H. O. K. G.Road, Bangalore - 560254, ÍNDIA. Telefone (EPABX): 91 80 22353901 (30 linhas de PRI) extn.272,275,280 Fax: 91 80 22283684 Email: dgmitsdsbm. co. in
No comments:
Post a Comment